Bob Marley
Jesus, cantillo morto, e onde o Romero é bom reserva, você não tá vendo os jogos que ele entra? Pelo amor amigão...
em Bate-Papo da Torcida > [[[[voce concorda com essa lista de dispensa? ]]]]
Em citação ao post:
Concordo em partes
Roni > > Jovem, da pra vender
Cantillo > > não sei qual o problema de vocês com ele, pra mim a dupla titular é cantillo e Fausto
Romero > > o cara assinou contrato de 2 anos e tem 30, é um bom reserva
Luan > > O único meia do time fora o Renato Augusto, o mínimo que o técnico tem que fazer é testar