Marcos Alvares
Com o time que o Corinthians tem, o Yuri Alberto é diferenciado. Moleque de 22 anos, rodado e que sabe marcar gols. É um dos pouquíssimos acima da média em um elenco que é muito fraco, que não tem laterais, que são a posição mais importante do futebol moderno, que não tem um volante de contenção, que não tem ninguém que seja um camisa 10 de verdade.
Eu fico pensando em como o portuga conseguiu levar esse time pra final da Copa do Brasil e quarto lugar do Brasileiro. Fez milagre.
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Yuri Alberto é técnico mesmo
Em resposta ao tópico:
Não tem essa de "bola não chega", "ele não está tendo várias oportunidades". Sempre sobra uma oportunidade e ele perde o gol.
Ele teve uma queda de rendimento absurda depois da lesão, não domina uma bola, é só canelada.
Não tem como passar pano, não estou criticando ele porque sei da qualidade dele, mas ele não está bem.
Quando o jogador está numa fase ruim, teve queda de rendimento, ele tem que reconhecer e evoluir.
