Manuel Quelhas
Os generais como assim são chamados no elenco do Corinthians, estão com seus dias contados, precisou vir um técnico de nome para fazer o serviço sujo como assim é tratado, é uma necessidade notória que realmente precisa dessa faxina e mais essa comissão fixa do Time profissional está por fora precisa ser renovada pessoas que estão acomodadas sem rendimento profissional, pra cima deles Luxemburgo.






