Paulo K
Salário de times para ser campeões! Duílio, Andrés, R&T é isso! Vai afundando o clube aos poucos!
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores: "O Duílio tem nos ajudado"
Em resposta ao tópico:
Contratando vocês por um salário gordo e futebol de aposentado. Com certeza tem ajudado vocês.
Eu nem considero título esse ano, sou racional. Não gosto de criar ilusões e pra mim n adianta passar, por exemplo, do Remo e perder mais pra frente. Porque o fim desse time nós sabemos.
E agora vai uma frase que se tornou clichê no Corinthians: Precisamos de renovação e espero que em 2024 isso ocorra.
