Guilherme Barbosa
O que era mais que óbvio, tá se concretizando, técnicos baratos, futebol barato, um time meia boca pode melhorar muito com técnico de qualidade, em contrapartida técnico meia-boca atrasa e muito times que talvez tenham potencial.
Após a saída do VP, era pra continuar na mesma linha, mas infelizmente nossa presidência e até parte da torcida acreditou cegamente que tínhamos elenco o suficiente pra conseguir resultados por si só, estamos vendo o resultado depois de entregar um semestre inteiro nas mãos do Lázaro, Luxa pode até melhorar um pouco, mas com certeza ainda será longe do que poderia
em Bate-Papo da Torcida > Valeu a pena economizar em técnico?






