Luan Melancia
Nem consigo imagina uma coisa dessa. O mínimo a fazer seria invadir o parque São Jorge e tirar todo mundo no tapa.
em Bate-Papo da Torcida > Se o André Luiz (André Negão) vencer?
Nem consigo imagina uma coisa dessa. O mínimo a fazer seria invadir o parque São Jorge e tirar todo mundo no tapa.
em Bate-Papo da Torcida > Se o André Luiz (André Negão) vencer?
Criado há 34 segundos por Cr7 Corinthiano
0respostas
Última resposta há 4 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Criado há 54 segundos por Ezequiel Wailer
0respostas
Criado há 17 segundos por André Guerrero
0respostas
Última resposta há 19 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
2respostas
Última resposta há 24 segundos por marselo
5respostas
Última resposta há 30 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 31 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 44 segundos por Daniel Soares
4respostas
Última resposta há 49 segundos por marselo
2respostas