João Lima
Pode crer, eu cheguei aos 20 pontos agora, tentei pegar sul contra o Fortaleza ontem, e não rolou, acho que deve ser difícil conseguir sul atualmente mesmo, com essa pontuação.
em Estádio do Corinthians > Pergunta sobre fiel torcedor
Em citação ao post:
Não mais, tenho 24 pontos e até um tem atrás conseguia pegar, hoje não consigo mais.
Pode tentar a sorte quando volta alguma reserva
