x

Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Mano montou a base para o Tite ganhar tudo, foi o mano que trouxe o Alessandro, o Chicão, Leandro Castan, Ralf, Danilo, Douglas, Jorge Henrique, aprende aew fera.

em Bate-Papo da Torcida > Por que ao Invés de Criticar o Mano, Porque vocês não criticam esses...

Em citação ao post:

Foi bastante claro que o Pato veio por decisão do Gobbi, ele mesmo já disse que foi uma contratação dele, enquanto muitos preferiam o Tevez, que foi pela metade do preço do Pato, pra Juventus.

O grande problema das fãzocas do Mano Menezes é que provavelmente, eles estavam em coma desde 2010 e só acordaram em julho/2013, porque só lembram do ano de 2013 quando falam do Tite. Porque você não falou também que ele pediu pra trazer: Sheik, Cássio, Castán, Edenílson, Alex, Willian, Liédson, Romarinho? É tão incoerente e hipócrita as críticas ao Tite por 6 meses ruins, resumindo seus 3 anos vitoriosos (ganhou em 3 anos mais do que o Mano vai SONHAR em ganhar na carreira) naquele pífio Brasileirão (que inclusive, já ultrapassamos os empates daquele ano! Parabéns Mano!).

Também é bastante fácil fazer discurso usando o fanatismo cego pra dizer que 'tem um monte de ANTI criticando' (como disse o babaca lá) e fechar os olhos pra realidade. E a realidade é, que se esse campeonato não fosse tão nivelado por baixo (todos os times oscilam toda hora, menos o Cruzeiro), se os grandes não perdessem tantos pontos para os pequenos, se o último colocado não fosse o 'último colocado com mais pontos da história', estaríamos, com sorte, próximos da zona da Sulamericana.

Responder ao post do Ronaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nicholas

Nicholas 1.026 posts

@romeo em 25/09/2014 às 13:54

Meu Deus, vou copiar o que postei ontem aqui, vamos ver se o Mano montou algo mesmo:

Time do Corinthians no último jogo de Mano antes de dar um pé na bund.a do Timão e ir pra selecinha:

Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Jucilei, Elias, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho.

Time de Tite campeão da libertadores:

Cássio, Alessandro, Chicão, Castán e Fabio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Danilo.

Time de Tite campeão mundial:

Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson Sheik e Guerrero.

O cara que fez os 2 gols da final da Libertadores, quem trouxe? E o cara que fez os 2 gols do mundial, quem trouxe? A maioria dos gols na Libertadores saíram de bola parada do Alex, quem pediu a contratação do Alex? E o cara que fechou o gol na Libertadores e no mundial, quem trouxe?

Essa história de 'o mano deixou pronto' é a maior balela que eu já vi.

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 1.784 posts

@vinizl17 em 25/09/2014 às 12:38

E todos os outros que citei (que foram muito mais) foi o Tite. E todo o resto que eu disse? Não teve argumentos. E vai falar 'aprende aew fera' pros teus amiguinhos da tua idade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 9 segundos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 18 segundos por Vinicius ortiz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 42 segundos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Criado há 36 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico