Isac Carvalho
Com certeza as tratativas pararam por conta dessa novela toda que o Duílio arrumou... Agora deve retomar as conversas.
E pra deixar claro ele pediu algo em torno de 500 mil.
em Bate-Papo da Torcida > E a renovação do Bruno Mendez...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo só falando no treinador que realmente tá uma bagunça, mas e a renovação do Bruno mendez, diretoria, duilio ninguém falou mais nada, menos de 2 meses o cara já pode assinar um pre contrato e tchau e benção.
