Enio Silva
Tu é negativo em mano, 3 rodada já tá assim kkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano a luta é contra o Z4
Em resposta ao tópico:
Já estamos no Z4, espero que a gente seja eliminado logo das copas pra focar no brasileiro e conseguir os 45 pontos o mais rápido possível

