Richard Clayton
Ao meu Timão também kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Casagrande e Milly Lacombe
Em resposta ao tópico:
Se vocês não tivessem feito tanto lobby pelo Roger Fracasso podia ter acontecido uma tragédia.
Dos males o menor, bem vindo de volta Luxa.


