Emerson Bernardo
O msm visto no Vasco e no Cruzeiro quando contrataram o Luxa, um foi rebaixado e o outro não conseguiu sair da serie b, só de não cairmos já vai ser um milagre...
em Bate-Papo da Torcida > Desacreditados
Em resposta ao tópico:
Técnico desacreditado,
Elenco desacreditado, já vi esse filme antes, vamos torcer para calar a boca de muita gente... Vai Corinthians e boa sorte Luxa!