Acosta Mito
Sou de direita, sei que o Luxa é de esquerda. Sinceramente não ligo pra isso caso ele realmente seja contratado, desde que não comece a usar o Clube pra discurso político. E historicamente não me recordo de ter visto ele fazer isso.
em Off topic > Luxemburgo fez o L com as duas mãos e pés
Em citação ao post:
Agora o Casagrande vai ler esse tópico e daqui 30min irá fazer uma publicação pedindo a contratação do Luxemburgo.
