x

Post de EDER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo quanto ao Lucas estar ultrapassado, só obervar o Palmeiras em sua última passagem, revelou Danilo, Gabriel Menino, e outros nomes que vem brilhando no Palmeiras. É que o Corinthians tem que sustentar dentro do clube um monte velhos e diretores vagabundos que não gostam de trabalhar.

em Bate-Papo da Torcida > Esse é o nome mais adequado para ser o nosso novo técnico

Em resposta ao tópico:

Esse é o nome mais adequado para ser o nosso novo técnico

Analisando todos os prós e contras, contextos, salários e outras variantes, Hernán Crespo é o nome mais adequado.

Tite não quer trabalhar esse ano, Vojvoda não larga o Fortaleza e Mano, o Internacional.

Gallardo já disse que quer ir para a Europa.

Jorge Jesus tem que esperar um mês. Não temos esse tempo.

Luxemburgo está aposentado, candidato ao Senado na última eleição, ideias e metodologia ultrapassados.

Carille saiu em 2019 meio fritado pelo grupo após suas declarações depois da derrota contra o Del Valle.

Tiago Nunes não tem nem cabimento. Foi embora ainda mais queimado pelo elenco que o Carille.

Roger Machado não tem lastro, constância.

Dunga, Lisca, Guto Ferreira entre outros que foram citados, são piadas.

Técnicos de fora, apesar de nomes muito bons, tem a questão da adaptação, não conhecer o futebol brasileiro, e isso leva tempo. Nosso senso de urgência não permite essa espera.

Restam apenas estrangeiros que já passaram por aqui e não teriam esse problema de conhecer o cenário nacional.

Dito isso, sobram nomes como Crespo, Rueda, Aguirre.

Desses, eu optaria pelo Crespo.

Seu sistema de jogo se encaixa melhor com o que precisamos no atual momento: organização tática, sistema defensivo sólido e seguro, time compacto, estruturado, competitivo e bem postado em campo, com muita entrega e dedicação.

Rueda, por exemplo, tem um estilo bem mais ofensivo, elaborado, complexo, o que agora, nesse caos todo que vivemos, pode não dar um efeito imediato.

É preciso desesperadamente dar um padrão à equipe, ordenar essa nossa defesa e o sistema de marcação, um dos piores dos últimos anos, e Crespo pode dar essa resposta mais rapidamente.

Atualmente ele está no Al-Duhail, do Catar.

É preciso ver como são os moldes do seu contrato, mas acho que pessoalmente não pensaria duas vezes em aceitar um convite do Corinthians. Inclusive, já falou que quer voltar a trabalhar aqui no Brasil.

É tentar, negociar, ver as condições, se existe possibilidade.

Crespo, pondo na mesa todas as circunstâncias, seria o nome mais adequado para ser nosso novo treinador no momento.

O pior é que essa diretoria pífia jogou opções patéticas (Luxemburgo e Roger Machado) e a torcida está tendo que decidir entre o horrível e péssimo. 'Se for trazer esse (terrível), eu prefiro este (medonho)'. Não. Não tem que trazer nenhum deles. Não podemos cair nessa armadilha de que só temos esse cenário de escolher entre nomes ridículos. Isso é manipulação. Nem um, nem outro. Têm outras boas opções no mercado

Crespo é uma delas.

Responder ao post do EDER

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 52 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 7 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 8 minutos por Patric Breda

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 10 minutos por Lucas ¨

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 10 minutos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 11 minutos por Mosqueteiro

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 12 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 15 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico