Ivan Pereira
Acho que você assistiu outro jogo, hoje. O Mano colocou o time na ofensiva. Botou o time em campo pra ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Mano
Em resposta ao tópico:
Nunca vir um treinador com um elenco bom que tem ficar com medo de jogar na ofensiva.
já esta dando vergonha de assistir aos jogos
