Mikael Tomimitsu
O oswaldo na verdade foi campeão mais como praticamente um interino, pq ele o luxemburgo deixou aquele time todo ajeitado era só não mexer, mas depois que precisou dele o time desengrenou.
em Bate-Papo da Torcida > O grande problema do novo técnico!
Em citação ao post:
Não foi só Carille. Eduardo Amorim e Oswaldo de Oliveira também foram campeões em igual situação. Mas só trago esses fatos como complemento mesmo. A logica de seu teu texto é correta.
