Jl L
E ainda consegue fazer o feito de não conseguir contratar o treinador do Fortaleza, que porcaria de presidente é esse
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival estava livre
Em resposta ao tópico:
É, estava livre em Janeiro quando o Corno Pereira não renovou
Estava livre quando perdemos para o Ituano
Estava livre na primeira derrota para o Remo
E ainda estava livre, não tinha assinado ainda com o São Paulo
E é, Duílio conseguiu o pior, trazer o Cuca, o Cuca pedir demissão e deixar o Dorival para o SP que vai lutar pra não cair
O Duílio, tá de parabéns viu