Patrick Monteiro
Tem em times pequenos, assim como treinadores de qualidade então vem pra nós por saber que jogadores e empresários tem voz, ele não tem mercado em time gigantes lá por isso, todo mundo sabe o que a CBF fez, e o quanto ele mandava
em Bate-Papo da Torcida > O Tite tem tanto mercado assim na Europa?
Em resposta ao tópico:
Não estou dizendo que ele é um técnico fraco, mas será se essa espera pra dirigir um time europeu vai se tornar realidade? Talvez tenha, mas será se já foi procurado? Qual o nível de time Europeu ele espera dirigir?
Para mim, seria muito bom ele no Corinthians. Teria respaldo total e daria tempo necessário para colocar as coisas no eixo.
Vamos aguardar os próximos capítulos!