André Moretti
Acorda filho. Um clube que nem tem presidente e você falando de arbitragem. Por isso estamos nessa draga muita gente aceita isso.
em Bate-Papo da Torcida > 2 pênaltis claros..
Em resposta ao tópico:
Nem replay mostraram, impressionante, nem var, o da mão mesmo um absurdo o var não chamar, já vi pênalti marcado contra a gente menos escandaloso…