Nosbor Lima
Que planejamento de temporada ridículo, olha esse catado em campo (tirando o Roger guedes), o cara não fez o básico que era contratar um técnico decente no começo da temporada, pra montar pelo menos um time com organização tática, e olha o que estamos passando pela imcompetencia do senhor duilio!
em Bate-Papo da Torcida > Duilio pior presidente da história disparado!