Gabriel G.
Tem mais gente aqui defendendo o Cuca do que o Tite. Estão cegos.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina se..
Em resposta ao tópico:
Se o cuca já tivesse feito história aqui antes ia ter gente morrendo
Se sem ele fazer nada
Condenado por um estupro já fizeram de tudo pra ele não era o culpado. Capaz de alguns Corinthianos falar não o sêmen dele estava na minha mãe nessa moça inventaram.
Tanto idolatria desejo não entendo todos motivos