José Rodrigues
A mídia podre sabemos, uma pequena parte de bandidos que dizem ser torcedor do Timão sabemos, mas tem algo gravissímo demais nesta história e por esta razão o técnico Cuca pediu a saída. Aquela tal nota do babaco arthur Elias e as brabas, trás uma conotação horrível porque dentro do próprio Corinthians começou o julgamento de safados que quanto pior o clube é melhor para os zés da carne, garcias e etc instalados la dentro se beneficiando financeiramente do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A mídia que defende um presidiário de presidente
Em resposta ao tópico:
A mídia que defende a ressocialização dos detentos por diversos crimes, a mídia que defende o 'amor' essa mídia derrubou o cuca por um crime que ninguém sabe ao certo se é ou não verdade e fazem 40 anos. Não só a mídia como muito de nossos torcedores que não olham para o próprio rabo. Fica aqui minha indignação com essa bando de hipócritas.