Luiz Oliveira
Nossa imprensa esportiva é realmente um lixo!
Falam de tudo, pensam conhecer tudo, com microfone na mão se sentem poderosos, se dizem democráticos mas fale mal de um deles pra ver quantos outros vem em defesa, se sentem no direito de falar o que bem quiser (...)
Nos programas conseguem falar de tudo, julgar todos, só não conseguem falar sobre futebol, nem mesmo durante a transmissão de uma partida!
'Corinthians até a morte'
em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÃO Jogadores do Corinthians, PROCESSEM esse cara!
Em resposta ao tópico:
Eugênio Leal.
Acabou de afirmar no SportsCenter da ESPN que os jogadores do Corinthians APOIARAM o Estupr0, pelo fato de terem ido abraçar o Cuca após o jogo.
Isso mesmo, o cara tá dizendo, com todas as palavras, que os jogadores do Corinthians apoiam Estupr0! Tem que processar esse cara.





