x
Fórum do Corinthians

ATENÇÃO Jogadores do Corinthians, PROCESSEM esse cara!

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2023 às 11:32
Por Ja tem Esse (@ja-tem-esse)

ATENÇÃO Jogadores do Corinthians, PROCESSEM esse cara!

Eugênio Leal.
Acabou de afirmar no SportsCenter da ESPN que os jogadores do Corinthians APOIARAM o Estupr0, pelo fato de terem ido abraçar o Cuca após o jogo.
Isso mesmo, o cara tá dizendo, com todas as palavras, que os jogadores do Corinthians apoiam Estupr0! Tem que processar esse cara.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.066º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 27/04/2023 às 11:39

Lixo de jornalista

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.410 posts

@bruno.lang em 27/04/2023 às 12:36

Onde esse cidadão estava quando o Cuca treinou os outros grandes clubes no Brasil?

Hipócrita

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edison S Páìno

Edison 6 posts

@edison.sanches.pain1 em 02/05/2023 às 18:35

Eugénio Leal, que de leal não tem nada, eu nunca nem tinha ouvido falar nele, esse é o tipo de pessoa que quer se aparecer, nem merece falar ou ler o nome dele, pessoa de IDH baixo

Foto do perfil de Wilson Xavier

Wilson 83 posts

@wilson.xavier3 em 01/05/2023 às 09:37

Fala Galera...

Olha isso e muito sério.

Pois o caso do estupro em Berna veio a tona só pq o Cuca veio oro Corinthians e a mídia e uns urubus tomaram a palavra pra detonar.

Agora aonde estavam todos os jornalistas esse tempo todo que o Cuca passou em vários times e até foi cogitado ir pra Seleção Brasileira?

Um monte de oportunistas pra se crescer só pq ele veio para o Corinthians e seu repercussão?

Tem um monte ai que se levantar a capivara vai ter gente se escondendo.

Sem falar que esses jornalistas que falam de táticas e treinos intensidade nunca jogaram uma.bola e se são tão conhecedores se futebol pq não são técnicos ao invés de jornalistas?

Papo furado. Sabe nada dw futebol. Vai la treinar o time e quero ver se sabe mesmo. Falar se futebol dentro da casinha com ar condicionado e assisitindo replay e fácil.

Ficam de boca fechada que e melhor.

E diretoria oara dw frescura e traga o Luxa. Pois dos nomes agora que restam e o melhor pq os.demais não vai virar nada.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Izael Neri

Ranking: 6.772º

Izael 410 posts

@izael.neri em 01/05/2023 às 09:10

Jornalista esportivo é igual urubu, estão sempre correndo atrás de carniça para colocar dinheiro no bolso, se realmente está provado 100% que houve estrupo, todos os envolvidos merecem punição, agora se aproveitar da situação para se promover é foda, hoje os comentaristas ficam com palavras cheias de frescura no futebol, entre as linhas, passe vertical, horizontal, atacar em bloco, dar profundidade, amplitude, jogador não é peça #$!@%, tudo graças ao Tite corrupto, vai se ferrar todos os engomadinhos e que volte o futebol raiz com raça, vocabulários que o povo entenda.

Foto do perfil de Marcelo Italo

Marcelo 104 posts

@marcelo.italo1 em 01/05/2023 às 07:33

Temos que dar um jeito dessa declaração dele ficar conhecida no Brasil todo e MT comentada pra assim alguém do Corinthians tomar providências e sirva de exemplo

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Rocha

Manoel 149 posts

@manoel.rocha3 em 01/05/2023 às 07:06

Esse é muito fraquinho como jornalista

Foto do perfil de Daniel Ferreira Da Costa

Ranking: 7.592º

Daniel 342 posts

@daniel-ferreira-da-c em 01/05/2023 às 06:59

Esses mesmos que estão detonando ele, e a vinda dele para o Corinthians, elogiava ele em outros grandes quando estava fazendo os times vencerem serem campeões. Inexplicável essa pilhagem só por ter vindo para o Corinthians!

Foto do perfil de Odair Escano Beijos

Odair 18 posts

@odair.escano.beijos em 30/04/2023 às 19:12

#respeitaasminas

Foto do perfil de Luiz Carlos Masetti

Luiz 2 posts

@luiz.carlos.masetti1 em 30/04/2023 às 09:57

Precisamos urgente gastar uma bala e trazer um técnico de ponta, ou não vamos se classificar para a próxima Libertadores e aí nenhum técnico ou jogador vai querer vir para o Timão. Pensemos a longo prazo, pois este ano o Duilio já enfiou no rabo.