Amon Silva
Com esse espírito de porco de muitos que tão falando b**** sem parar nos comentários já dá uma organizada das peppas. Vergonha desse desespero por causa de um macho. Nunca imaginei que veria viúvas do Cuca aqui, um cara que em vários momentos demonstrou ser anti, até na coletiva não conseguiu segurar o veneno relembrando o pênalti do Gil no Ronaldo. O feminino carrega o escudo do Corinthians no peito, é Corinthians...feminino ou não, futebol, basquete, futsal... É Corinthians e sempre honraram o manto. Quem é o Cuca pra vocês estarem nessa lambição de saco dele? E mais, concorda ou não, essa bagaça é uma democracia msm, tinham o direito de se manifestar. Eu não concordo com a forma que aconteceu o protesto, achei oportunista, mas não tira o direito. É bom a diretoria ficar esperta e começar a resolver os problemas, tá foda já ficar nessa de não ver nada engrenar, nem o futebol e nem o financeiro.
Que o Corinthians resista a essa fase desgraçada e resista ao ódio e a dor de cotovelo dos que querem ver o time mal pra provar um ponto de vista.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Deixando de seguir as "brabas".
Em resposta ao tópico:
Façam o mesmo, quero que o futebol feminino se lasque, se prejudicam o futebol masculino não merecem nenhuma atenção nossa, Corinthians é o maior brasileiro no feminino hoje e não nos serve de nada, só para inflar o ego daquelas coisas que jogam lá, não serve de mais nada, que caiam cada vez mais e percam seus bons salários para a categoria feminina.


