Fernando Fuentes
Não vamos misturar as coisas, esse cara é um safado, um traíra.
Pinochio, sujeito sem caráter.
Mas e claro e óbvio que não dá pra continuar com com alguns aposentados nesse time, Fábio Santos não consegue andar imagina jogar, Balbuena já voltou? Eu não vi.
Deixa a garotada jogar com um ou outro veterano pra dar sustentação.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira tinha RAZÃO
Em resposta ao tópico:
Por mais que tenha manchado sua breve passagem pelo clube, ainda sim podemos tirar lições de algumas coisas que ele não compactuava.
Bateu de frente com unhas e dentes com os medalhões, colocou Gil, Fábio Santos e Roger Guedes no banco.
Foi contra a volta do Romero e ainda sempre deixou bem claro que o clube precisava de reforços pra próxima temporada.
Jogadores acomodados dentro do clube, com uma falta de respeito enorme com a instituição, mostraram suas garras em podcasts e programas da TV e foram aclamados pela torcida.
A questão é, quando teremos o clube livre dos parasitas?



