Joseca Lendário
Lá a gente pode defender estupro de criança à vontade ou vai ter esse politicamente correto de não poder defender o livre direito de todo homem estuprar a criança que quiser?
em Bate-Papo da Torcida > Identidadecorinthiana.com.br
Em resposta ao tópico:
Vamos sair desse site, MEU Timão, que mantém boa parte dessa corja de malandros responsável por essa fase deplorável que estamos vivendo!
Sugeriram em outro post o
Identidadecorinthiana.com.br
Já fiz meu cadastro lá...partiu!


