Ronald Graff
De onde os cara tiram essa matérias abomináveis.
Como querem credibilidade?
Era só o que faltava vir esse cara arrogante e petulante ser técnico do Corinthians, seria a cereja do bolo.
Essa MAteria com certeza foi feita por um São Paulino, não é possível.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim. Novo técnico vem ai