Itamar Fulano
Também não vai adiantar nada! Pois do mesmo jeito que uns sai, outros entram.
No canal do YouTube deles ganharam um monte de membro felizes pela militância.
O QUE REALMENTE TEM O PODER DE AFETAR ELES É SÓ UM!
O Corinthians!
O nome 'TIMÃO' pertence ao Corinthians de registro!
Depois do que o site fez, o Corinthians poderia entrar na justiça para proibir o uso do nome 'TIMÃO' pelo site.
Além de proibir a entrada de representantes do site na Arena e no Clube.
Aí sim! Afetaria o site!
Mas teria que pressionar vó Corinthians ora ter essa postura.
Mas com o Duilio? Frouxo!
Esquece!
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão tem que sentir no Bolso
Em citação ao post:
A burrice de vocês é absurda, vão dar view e engajamento mesmo que negativo, sabe o que podem fazer? Excluam suas contas por aqui e nunca mais apareçam, o FAMOSO BOICOTE
