Rodrigo Silva
Pior presidente que vi comandar o Corinthians em 25 anos.
em Bate-Papo da Torcida > A primeira vez
Em resposta ao tópico:
Olá amigos do fórum, acompanho o meu Timão a anos e pela primeira vez resolvi fazer um tópico aqui só pra dizer uma palavras de desabafo.
Acompanhei o rebaixamento mas era criança e não tinha noção de administração e tals, essa é a primeira vez que sinto desanimo do time, sem esperança de um futuro melhor quem dira o presente, estamos perdidos meus amigos e sem um capitão de respeito no controle, nem em 2018 me desanimou quanto igual a esse ano.
Só um desabafo galera, vlw.