Felipe Dias
Sempre será Corinthians
Não era pra ter trazido eu falei a dor de cabeça era grande o Corinthians é grande demais
Como treinador sim é o ideal
Mais com os problemas que tinha. Não dáva pra arriscar
Enfim vida que segue e estamos fudidos
em Bate-Papo da Torcida > Pau na lomba do cuca aqui é Corinthians










