Moises Pires
Ele devia ter falado que tomou muita morfina e que não se lembra de nada, como o biro liro falou lá na PF.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos nosso único treinador possível
Em resposta ao tópico:
Perdemos nosso treinador para a lacração, perdemos para os hipócritas que mesmo tendo a vida toda suja se acham no direito de julgar alguém. Até esse site que um dia já prestou estava lacrando com esse assunto.