Felipe Felipe Felipe
Se for isso mesmo e se Fagner se curou na 'base do milagre' é porque vão jogar bola então.
em Bate-Papo da Torcida > Ué, Cuca n ia fazer a limpa?
Em resposta ao tópico:
Iludiu uma galera ai. Kk
Mesma coisa de sempre. Time sem armador.
E com o Fagner que do nada se curou. Cuca é bom mesmo, curou o Fagner