Passador Pano
Pra mim a redenção de um crime ou de um erro grave passa por assumir o erro e tentar repará-lo. Nenhuma dessas coisas aconteceu nesse caso.
em Bate-Papo da Torcida > Democracia...
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber que democracia é essa que mesmo se a pessoa cometeu algum erro ela não tem direito de recomeçar a vida e de ser uma pessoa melhor? É meio contraditório isso.