Pedro Gomes
Realmente o rendimento dos jogadores está uma 'beleza', e ainda escuto gente falando: 'Ele foi preparador do vice Internacional', 'Ele foi responsável pela recuperação da forma de fenômeno'. Mas a gente trabalha com o hoje. E hoje os jogadores estão do mesmo jeito que antes de VP, parece que comem churrasco (carne, frango e calabresa) antes das partidas. Precisamos de outro preparador e de um preparador de goleiros urgente. Pq Cássio voltou a falhar.
em Análise dos jogos > Foi só ele voltar
Em resposta ao tópico:
Foi só voltar o preparador físico Flávio de Oliveira que o time voltou a ter queda de rendimento. Lembrando que o Vitor Pereira trouxe sua comissão e o então preparador físico Flávio de Oliveira foi dispensado e o Corinthians melhorou de forma impressionante.
Eis que o Duilio tem duas brilhantes ideias, efetivar o Lázaro e recontratar o Flávio de Oliveira. Resultado, o Cássio voltou a tomar gols bizarros e o time não tem preparo para correr 90 minutos.
O que será que se passa na cabeça do Duilio.
