David M
Engraçado, pensei que aqui era um site para se falar sobre Corinthians e não sobre politica.
Se o pessoal tem problemas com a contratação do Cuca, por uma causa politica, se manifesta no momento e vida que segue.
Aqui está se deixando de falar sobre o Corinthians para se tornar uma extensão da polarização politica que vive o país.
Agora quando o Cuca tiver uns 5 ou 6 jogos de sequência e seus resultados forem ruins, se for por razão tática, vou estar aqui, sendo uns que vão defender sua saída (mas por razões estritamente técnicas).
Só quem se ferra com isso tudo é o clube, o qual eu acredito que essa galera da lacração está pouco se lixando.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém conhece um concorrente decente para esse site?
Em citação ao post:
Engraçado que muita gente que fala de viés político, se você procurar um pouquinho melhor, já postou algo do tipo 'Faz o L'...
Vocês não querem viés político ou só não querem alguma posição política diferente da de vocês?