Nelson Silva
Google.com
Você acha
em Bate-Papo da Torcida > Alguém conhece um concorrente decente para esse site?
Em citação ao post:
Se alguém conhece um site, um fórum que fale de futebol, de Corinthians, peço que me indiquem. Não estou ameaçando, até porque minha ausência não fará diferença ao MT. Sou assinante e comento sobre política no Estado de Minas e no Estadão. Aqui eu tratava de futebol do Corinthians.
Se alguém conhece um enederêço, por favor, me indique.