Alessandro Apaza
Chegou a hora de nossos representantes ouvirem a voz da nação corintiana. O Corinthians não é só um time é um modo de viver, de pensar e agir, sempre com humildade, garra e espírito coletivo. É o time do povo, para o povo e pelo povo.
Peço aos senhores e senhoras, que nas próximas eleições repensem a direção que o clube está tomando, e que nos trouxe até aqui, nesse momento nefasto de nossa história. Chegou a hora de renovar as mentes que decidem os rumos da nossa nação, o modo de trabalho e o modo de se comunicar, se quisermos continuar a ser o que nos propomos ser que é a alegria e a voz daqueles que não tem voz nem motivos para sorrir.
Abaixo Duílio e seu grupo político! Chegou a hora de renovação e respeito pelo torcedor!
Quando chegar a hora não se esqueçam do que estamos passando!



