Nelson Silva
A série de vergonhas alheia que os torcedores do Corinthians fazem.
Depois de passar um ano defendendo um pardal português ruim do Caraí, que não consegui treinar o Flamengo,
Agora os torcedores sem vergonha do Corinthians vão defender um técnico (cuca):que tá fadado ao fracasso.
Já se vão pra dois anos, e essa parte noia da torcida do Corinthians defendendo dois técnicos que nunca ganharam nada no Corinthians,
Bando de retardado mental.

