Wender Rodrigues
Eu prefiro um time cagando sangue pra ganhar. Do que os nossos Sub-40 se arrastando em campo
em Bate-Papo da Torcida > Off - Athletico Paranaense
Em citação ao post:
Cara, o CAP até uns jogos atrás estava cagando sangue pra ganhar dos adversários, treinador sendo criticado no paranaense mesmo, e o time titular sofreu pra vencer clubes com elencos bem mais modestos. Uma hora acaba encaixando.
