Marcos Aalmeida
Infelizmente para mim, marido, filho e pai de 2 mulheres tenho a seguinte OPINIÃO:
- NÃO DEVERIAM TER CONTRATADO, o cara esta condenado na justiça, sem lacração enquanto não for na Suíça e trouxer uma absolvição, para mim não deveria ter vindo.
Dito isso: Concordo muito com o fato de o que transparece é que até Sexta-Feira passada não era um problema para quase ninguém, parece que ele se tornou um criminoso no momento em que foi contratado pelo SCCP. Isso não diminui o tamanho do crime, mas parece muito que o problema não é ele e sim quem o contratou, isso é muito ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a hipocrisia
Em resposta ao tópico:
Vários clubes o Cuca treinou, e nunca citaram o caso que houve na Suíça, e melhor se informar melhor para saber o que aconteceu. Muitos aqui elogiaram O Cuca como treinador, alguns até pediam ele na seleção. Acredito que muitos desses comentários negativos são os antis infiltrados, já começaram a tremer.