Pierri Soccol
Galera, eles vão denunciar o Timão pela briga na torcida e com certeza vamos perder no mínimo 2 mandos de campo! No jogo contra o Cruzeiro as torcidas brigaram, a do galo estourou até rojão..será que vão lembrar disso também?
Vejam o Link:
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/09/22/interna_gerais, 571407/violencia-dentro-e-fora-do-mineirao-mancha-classico-entre-cruzeiro-e-atletico.shtml