x

Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O povinho burro não entendeu nem a nota...E tá se colocando contra um dos movimentos de maior orgulho que a instituição Corinthians já produziu em sua história pra bancar um técnico passageiro que já deu soquinho na mesa esculachando o Corinthians, insinuando que um campeonato que no fim nem ganhamos, estava encomendado a nosso favor. Sendo que a nota feminina nem pede a cabeça do Cuca, só da a elas o direito de se manifestar em um clube democrático que somos.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Feminino cavou sua própria cova ontem...

Em resposta ao tópico:

Na minha opnião, soltar uma nota de um assunto que já estava saindo de pauta, no mesmo MINUTO que o Corinthians toma um gol, foi uma sacanagem do caramba.

Meu sentimento na hora foi de dupla indgnação, pelo gol e por ir no Twitter ver opniões sobre o tal zagueiro Gil, e tá repercutindo uma nota de protesto e o jogo em segundo plano. Acho que foi uma cavada de cova muito grande dessas minas. 80% da torcida do Corinthians provavelmente só vê ou acompanha o futebol masculino, eu por exemplo só vi um jogo completo desse feminino do Corinthians nos últimos 3 anos.

Quem já não acompanha a modalidade, se depara com o time perdendo e vê as funcionárias do clube, aproveitando o momento pra gerar mais pressão por conta do novo treinador, deve ter ficado P* da vida.

Por que da maneira que foi, isso foi desrespeitoso, com os cara que tavam correndo em campo, imagina o Roger Guedes sair de campo puto com a derrota, chegar na zona mista e ainda ter que defender o CUCA por que enquanto eles tavam em campo, suas companheiras de instituição tavam botando mais fogo no protesto contra o clube que você trabalha.

Essa galera tem que entender que o Cuca já tá no clube, que a maioria da torcida só quer saber do Cuca em campo dele fazer o time jogar futebol, e o Cuca é em solo brasileiro um dos únicos nomes que tem bagagem e já se provou um treinador BOM.

Se derrubar o Cuca, vai sobrar um Guto Ferreira da vida que não tem moral nem no Goiáis, ai o time piora mais, vai pra B, e pra cortar gasto quem roda são as bonitas que tão soltando notinha, ao invés de resolver internamente.

Responder ao post do Luciano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Phoenix

Phoenix 137 posts

@brenno-gomes em 25/04/2023 às 18:52

Exatamente. Quero que todos esses que tão postando #foracuca e dizendo que vão parar de torcer e acompanhar o Corinthians (se é que já faziam) de fato parem e não se envolvam com nada relacionado ao SCCP, limpar e tirar esses torcedores que usam clube de palanque político daqui.

Foto do perfil de Rafael

Rafael 5.422 posts

@carillao em 24/04/2023 às 16:59

Movimento de orgulho pra mim é Rincon levantando o Mundo, Sheik tirando com argentino, Ricardinho fazendo gol aos 48 min. Vai torcer pra uma ong e seja feliz.

Foto do perfil de Antonio

Antonio 1.240 posts

@antonio.nesio em 24/04/2023 às 16:18

Que orgulho nada

Só bandidos

Petistas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 31 segundos por Fabiano Lima

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Eric Nagao

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 5 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 5 minutos por Valdomiro Mantovani

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 5 minutos por Andrey

    13respostas

    acessar o tópico