Guga !!!
A justiça já condenou o sujeito, não é pelo fato dele estar solto que não é culpado.
E quem disse que elas não repudiaram o caso do André Negão? Podem ter feito isso internamente, e podiam ter repudiado isso publicamente se quisessem também. Todo castigo pra machista e estuprador sempre será pouco
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os defensores da liberdade de expressão?
Em citação ao post: