Gustavo Vaz
Duilio é um.bhosta ele está presidente do time, diferente de ser dono do time, ele não pode e não vai fazer nada e falo mais se tivesse vergonha na cara já teria saído do clube junto com o Roberto de Andrade.
em Bate-Papo da Torcida > E o time feminino, hein? Rapaz...
Em citação ao post:
Se eu fosse o Duilio teria uma conversa séria e ainda se continuar com essa frescura, manda embora... Corinthians sempre foi grande mesmo sem o futebol feminino existir..