Douglas Nunes
Se eu fosse o Duilio teria uma conversa séria e ainda se continuar com essa frescura, manda embora... Corinthians sempre foi grande mesmo sem o futebol feminino existir..
em Bate-Papo da Torcida > E o time feminino, hein? Rapaz...
Em resposta ao tópico:
O clube vai lá e investe nessa bos**, a torcida vai lá e apoia essas mer** e elas agradecem cuspindo no prato que comeram... Lamentável








