Beto Fonseca
O que eu mais gosto de ouvir hoje de todos os comentaristas
é que aqueles títulos de 93 até 2000 foram da parmalat e não do Palmeiras
O Palmeiras na verdade morreu com o ademir da guia
mas enquanto esta merda de time não falir não vou ficar contente
em Humor > KKKKK que torcida modinha
