Moises Pires
Mano Corinthians está nível assim não pode perder para Cruzeiro, Santos, São Paulo, grêmio, Coritiba, Bahia, Botafogo, Vasco e América mineiro, estamos concorrendo contra esses times os contra o rebaixamento, isso é fato
em Off topic > Ronaldo fazendo milagre
Em resposta ao tópico:
O time do Cruzeiro muito bem no jogo contra o Grêmio, dominando no toque de bola marcação pressão e produzindo jogadas, ficou evidente contra nós, eles só não aproveitam as oportunidades de gols, o time está bem organizado é esperar pra ver durante todo o campeonato com esse elenco. Estão se arrumando em tão pouco tempo com esse técnico português.





