Emerson Cavalcante
O negócio é que naquela época não era moda ser lacrador, como também não tinha a internet, não como hoje, pra um monte de gente expressar suas opiniões. Por fim, a sociedade no geral mudou drasticamente, hoje as mesmas condutas de antigamente, não estou falando do caso do Cuca, geram um alarde sem igual, e por vezes (quase sempre), desnecessário.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca não e o primeiro
Em resposta ao tópico:
Hoje muito espanto me causa todo este alarido entorno do anúncio do Cuca como treinador do SCCP uma vez que o zagueiro Henrique que estava envolvido no mesmíssimo caso ou seja também e um dos acusados junto ao Cuca e mais dois ex atletas jogou por 5 anos no Timão entre 1992 e 1997 e NUNCA ninguém mencionou se indignou com o caso.
Não se trata de ser conivente, tolerante mas menos hipocrisia.
Vamos deixar de ser massa de manobra.
