Edwin Duval
A torcida do Corinthians já estava meio dividida, com algumas rixas (esquerda X direita, oeste X leste, jovens X raiz, Neo Quimica Arena X Pacaembu, torcedor de estádio X torcedor de fórum, torcedor de organizada X torcedor comum, torcedor que assiste o jogo sentado X torcedor que assiste o jogo em pé etc).
Agora chegou o Cuca pra botar mais lenha na fogueira, e provocar mais rachas entre os corinthianos kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hoje foi dahora em kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Que quinta feira movimentada do Corinthians. Discuti no trabalho, no whatsap, no bar, nunca vi a torcida tão puta entre nós mesmo kkkkk
Valeu demais.
E para quem é contra o cuca e só lamento, ele fica.
Somos a maioria, Corinthians acima de tudo.